A agência participou de todo processo de estruturação da primeira loja da construtora no Triângulo Mineiro.

A agência de Belo Horizonte, TNCOM, foi a empresa responsável por planejar e inaugurar a primeira loja da construtora AP Ponto em Uberlândia. O novo estabelecimento marcou a entrada da empresa no Triângulo Mineiro.

A ação de lançamento aconteceu no centro da cidade e chamou atenção da mídia local. De acordo com o produtor responsável pela ação, Marcelo Butchelo, até a concorrência esteve no evento.

Seguindo a tradição da TNCOM de ações em outras cidades, o processo de produção valorizou a mão de obra local. Segundo Butchelo, 98% do evento foi realizado com fornecedores da cidade. “Apenas a fachada da loja tivemos que fazer em BH, porque precisávamos de uma cor específica, que apenas um fornecedor do Brasil possui“, informou o produtor.

Para divulgação da primeira loja da AP PONTO em Uberlândia foi realizado um café da manhã com os vizinhos do local escolhido. “Entregamos convites para os moradores e lojistas da região, que vieram tomar um café na nova loja para conhecer o espaço e a empresa“, conta Butchelo.

Além disso, promotoras ficaram na porta da loja entregando balões de hélio para as crianças que passavam no local e folhetos, com mais informações sobre a AP Ponto, para motoristas. “Entregamos os panfletos só para quem passava pelo local, já que na cidade é proibido panfletar em semáforos“, conta Butchelo. “Conseguimos deixar a região toda azul, a cor da empresa, com ajuda dos balões distribuídos para as crianças“, comemora.

A inauguração contou com a cobertura da Rádio Paranaíba, de grande influência na cidade, que fez uma blitz na porta da loja com a presença de seu mascote. “O pessoal da [rádio] Paranaíba ficou lá o tempo todo. Eles fizeram várias entradas ao vivo na programação do dia, com informações sobre o evento“, finalizou o produtor.